• ×

06:40 مساءً , الخميس 25 أكتوبر 1443

Para sentir paz em seu coração ……………… quais são os próximos ateus? / Hamed Ali Abdul Rahman

بواسطة : admin
 0  0  108
زيادة حجم الخطزيادة حجم الخط مسحمسح إنقاص حجم الخطإنقاص حجم الخط
إرسال لصديق
طباعة
حفظ باسم
 Para sentir paz em seu coração ……………… quais são os próximos ateus? / Hamed Ali Abdul Rahman
Em nome de Allah, o mais gracioso e misericordioso
Ter um coração pacífico, fé firme e tranquilidade são as maiores bênçãos de Deus
Por que este artigo foi escrito?
Se você é um crente, isso adicionará fé à sua fé.
Você pode precisar de algumas das informações nele contidas para responder aos ateus.
Se há algo em seu coração que o deixa desconfiado, este artigo sem dúvida o ajudará a filtrar e trazer de volta ao bom senso.
O ser humano é uma criatura diferente em comparação com outros seres. Essas diferenças são representadas em poderes concedidos a ele, liberdade, vontade e mente. Neste artigo, investiremos alguns desses poderes e habilidades e os empregaremos na compreensão e no entendimento.
Para começar, gostaria de dizer que "Embora estejamos no século XXI, a ciência já percorreu um longo caminho, o pensamento humano se desenvolveu e a inteligência humana se multiplicou continuamente, você ficaria surpreso se você sabia que existem pessoas que ainda negam a existência de Deus.
O filósofo francês Pascal diz: “Existem dois tipos de pessoas que podemos chamar de sábias; são os que servem a Deus porque o conhecem e os que O procuram porque não o conhecem ”.
A evidência científica / mental / filosófica que levou Anthony Flew a rejeitar o ateísmo é o conceito de (design inteligente) que é fornecido nas comunidades científicas, filosóficas e religiosas desde o último quarto do século XX. O conceito de design inteligente revê que "a gênese do universo e sua estrutura, bem como as origens da vida e dos organismos vivos, é de um grau enorme de complexidade exclui o fato de ter acontecido de forma aleatória e é imperativo que haja um, designer experiente e poderoso por trás disso ”. "A Mind's Journey" / Dr. Amr Sherif.
Anthony Flew também disse que “As evidências da ciência moderna de uma incrível complexidade na estrutura do universo indicam a existência de um designer inteligente. Além disso, a pesquisa moderna sobre a origem da vida e o que é revelado da estrutura altamente complexa e do método de desempenho incrível da molécula de DNA confirmam o imperativo da existência do designer inteligente. ” (Ibid).
(*) Antony Flew é um nome famoso nas áreas de pensamento, filosofia e ateísmo e é considerado um dos maiores ateus da era moderna. Depois que Anthony Flew atingiu os oitenta anos de idade, ele começou a acreditar que Deus existe e escreveu um livro intitulado (Há um Deus (. O conceito de "design inteligente" foi adotado por um grupo de biólogos seniores, físicos, química e matemática cientistas, bem como um grupo de filósofos. Neste artigo, forneceremos alguns textos.
O desenvolvimento mental torna o homem mais inteligente na dedução, análise, crítica e abordagem, de forma que não necessita de evidências físicas da existência de Deus. Os ateus modernos nos lembraram das primeiras eras pré-islâmicas, cujo povo pedia a seus profetas evidências tangíveis da existência de Deus, pois diziam que “" Mostre-nos Alá em público ". Nos tempos antigos, as pessoas eram menos inteligentes e isto é forçado a negar a existência de Deus.Sua humilde inteligência os fez não captar o retorno da vida para uma pessoa após a decomposição do corpo.
Tal negação e sua demanda por evidências materiais fizeram com que o Deus Todo-Poderoso enviasse mensageiros sucessivos que davam boas novas e também avisos. Às vezes, Deus enviava um ou dois mensageiros ao mesmo tempo ou freqüentemente, pois os humanos precisavam de evidências tangíveis por causa de sua estreiteza e visão curta. Portanto, a evidência, versos do Alcorão, que os profetas e mensageiros usaram, como Milch camelo de Deus, cajado de Moisés, mesa de Jesus…. Etc.
Então, observamos a evolução do pensamento humano e este é um resultado natural devido ao acúmulo cultural e de conhecimento. Cada geração constrói sua própria cultura e conhecimento sobre a cultura, conhecimento, informação e experiências de seus antecessores, então o conhecimento cresce e a inteligência aumenta. Portanto, descobrimos que nosso Profeta Muhammad não narrou um versículo puramente material como outros profetas anteriores. O profeta Muhammad (que a paz esteja com ele) veio com um verso linguístico intelectual que discute a inteligência humana, o intelecto e a inteligência mais do que um verso material. Além disso, os períodos de tempo entre o Mensageiro e o outro variaram terminando com o Profeta Muhammad, porque as pessoas se tornaram mais inteligentes e compreensivas que sua necessidade de alguém para guiá-los à existência de Deus, o Criador, diminuiu.
Portanto, a maioria das pessoas no século vinte, que nega a existência de Deus, não nega a existência de Deus por ignorância, mas sim teimosia e falácia. Poucos são os que negam a existência de Deus por ignorância, por isso a maioria dos ateus são jovens sem conhecimento.
A existência de Deus não requer prova, e é vergonhoso e rude provar Sua existência, porque esta é uma das constantes, absolutas, postulados e fatos que são indicados pelo bom senso e mente sã.
“O dia não precisa de prova para sua existência”
Se alguém deseja provar a existência de Deus, deve buscar dentro de si mesmo. Ele o encontrará inevitavelmente, e então o encontrará em tudo (em uma flor, borboleta, montanhas, céu, nuvens, átomo, célula, etc.). Então, quais são as evidências externas e as provas que fornecemos para alcançar essa paz de espírito.
Esta foi apenas uma introdução e iremos revisar mais evidências:
Nas teorias ateístas, os ateus confiam no fato de que o universo e a vida surgiram por acaso como uma extensão ou dependência da teoria da evolução de Darwin, mas a verdade é que é uma distorção. A teoria da evolução não nega a existência de Deus nem contradiz a ideia da existência de Deus. Sua interpretação da teoria é que a vida começou como resultado de uma mutação aleatória seguida por várias outras, que resultou nessa enorme diversidade de organismos vivos.
Muitos estudiosos responderam a esta interpretação, criticaram-na e refutaram-na. Essas respostas foram lógicas e científicas, e muitos livros, volumes, artigos e pesquisas foram escritos. Ministrei muitas palestras e seminários sobre esse assunto, tais informações não podem ser revistas neste artigo. Selecionei alguns deles e são suficientes. Tais evidências são suficientes para aqueles que clamam por razões e buscam apenas a verdade. Quanto àqueles que buscam evidências que estejam de acordo com seus demônios e pensamentos, então nem evidências nem volumes serão suficientes.
Ao considerar as idéias ateístas, encontraremos os denominadores comuns que são os desejos e as sensualidades. Portanto, eles clamam por liberdades. Eles não querem restrições ou supressão de suas liberdades. Eles vêem as religiões como uma interferência em suas vidas privadas. Por outro lado, eles não podem se livrar das leis estipuladas por seus países. Portanto, tais pessoas ousam criticar a religião e Deus, mas não podem criticar o estado ou se desviar de suas leis.
Portanto, lutar contra a religião para se livrar das restrições é um absurdo, pois as restrições existem de qualquer maneira. Outro tópico que os ateus ignoram é “justiça”. Eles veem que guerras, desastres, pobreza e fome são incompatíveis com a justiça divina e isso é na verdade uma má compreensão, resultante de uma miopia dos acontecimentos. Alcançar a justiça absoluta entre os humanos representados em (dinheiro, saúde, força, poder) é impossível devido às habilidades desiguais. Portanto, a justiça absoluta é alcançada no Dia da Ressurreição, o que significa que quem é negado na vida deste mundo será alcançado no Dia da Ressurreição ao máximo.
Conseqüentemente, negar a idéia da existência de Deus exclui a justiça que eles buscam.
Além disso, observa-se que os ateus sofrem de complexo de inferioridade, doenças, deficiências, privações, problemas psicológicos, problemas sociais ... etc., Portanto, eles guardam rancor de Deus e O negam. Isso nos faz lembrar da mulher cujos cinco filhos morreram. Todos os anos, um de seus filhos adoecia e morria. Sua compreensão limitada a fez dizer que se houvesse um Deus, ELE não teria permitido a morte de todos os meus filhos, então ela não acreditou em Deus e não suportou o que aconteceu com ela.
Outro exemplo é “Stephen Hawking”, o famoso físico, o iniciador do ateísmo moderno. Ele era deficiente físico. Suas teorias e interpretações indicavam seu ódio a Deus e, portanto, ele se esforça para negá-lo. Ele afirmou que:
Hawking explicou o surgimento de nosso universo e a substituição do papel de Deus com o mito do multiverso. Você sabe quantos universos que Hawking assumiu com seus cálculos em seu livro (O Grande Design) apenas para escapar do reconhecimento do Deus Todo-Poderoso que Newton, Einstein, Max Planck e outros grandes nomes da física respeitavam. Ele presumiu a existência de 10 expoentes - 500 universos.
Na verdade, isso é semelhante a trazer um carro desmontado com todas as peças na sua frente, e então um ateu te pergunta: Qual é a possibilidade matemática de recombinar esse carro e fazê-lo funcionar ao acaso e ao acaso ??
Na verdade, a pergunta está errada e a resposta é matematicamente impossível porque as partes não se encaixam sem um especialista. Note-se que não falamos sobre fazer as peças uma peça de cada vez, mas sim sobre montá-las apenas. Se é impossível montar por acaso, como fazer peça por peça, com tamanhos e funções diferentes, e cada peça é proporcional à outra?
A seguir estão mais provas:
A princípio, você poderia especular a célula viva (membrana celular, citoplasma, núcleo, organelas, retículo endoplasmático, aminoácidos, DNA, etc.). Cada um deles tem uma função definida com muita precisão. Em uma célula que vai além do sentido da visão, muitos livros e volumes foram escritos e se tornou uma ciência independente ensinada nas universidades. É possível reunir todas essas peças e elementos para combinar com essas funções ao mesmo tempo por mero acaso? Claro que não. Segundo a ciência, que impõe condições estritas, todos esses elementos e funções se encontram nessa consistência e essas condições de desempenho confirmam que não é possível atender a tudo isso por acaso.
Se acreditarmos que tais itens se reuniram ao acaso, mesmo que a mente e a ciência não aceitem isso, a teoria da evolução, as mutações aleatórias fazem com que se reproduzam aleatoriamente e depois selecionem por meio da seleção natural. Se considerarmos isso em apenas um órgão, que tal os demais órgãos como fígado, coração, rins, pulmões ... etc. . A pergunta mais importante e impossível de responder é como se deu a coordenação entre mutações aleatórias entre vários membros, mutações aleatórias entre dois ou três membros que fizeram interconexão, adaptação, coordenação. Apesar da dificuldade desse processo, é uma transgressão que pode ser esquecida, mas para que mutações aleatórias ocorram em mais de uma centena de membros do organismo ao mesmo tempo e sejam proporcionais, interconectadas e pactuadas para implementar uma função, isso é cientificamente impossível. Em outras palavras, uma mutação aleatória no coração, se adapta à sua função e ao mesmo tempo à função de dezenas de outros órgãos. Esse processo não pode acontecer aleatoriamente, pois ignora todas as leis de probabilidade natural.
No que diz respeito ao ser humano, é considerado impossível. Como mencionamos anteriormente, há uma questão que a teoria da evolução não pode responder, que é "Como o casamento aconteceu?" Todas as explicações eram fracas. Todo organismo que se auto-reproduz e mantém sua prole não precisa de outro organismo para ajudá-lo em sua missão. Esta é uma regra muito importante, especialmente na lei da seleção natural, fazer uma criatura precisar de outro ser; isso o enfraquece e reduz sua força. Mais uma vez, gostaria de chamar a atenção: Como foi criado esse parceiro? E por que sua existência era necessária?
O casamento é uma grande evidência da invalidade, inconsistência e insignificância da teoria da evolução; foi mencionado no Alcorão em mais de um lugar.
Mutações aleatórias podem ser excedidas em um organismo, mas entre dois organismos separados é impossível, porque de acordo com a teoria da evolução, cada organismo tem suas próprias mutações independentes. Como as mutações ocorreram entre dois organismos separados para se tornarem complementares um ao outro, especialmente nas funções vitais. Se olharmos para o sistema reprodutivo, gravidez e parto, perceberemos que essa harmonia complementar não pode ser o resultado de mutações aleatórias.
Além disso, se as espécies descendem por mutação, por que não vemos um número infinito dessas formas de transição? De acordo com esta teoria, deveria haver um número infinito de formas de transição, então por que não as encontramos enterradas em incontáveis números na crosta terrestre. Por que encontramos apenas organismos, órgãos e funções totalmente desenvolvidos?
Anteriormente, dissemos que a célula viva é tão complexa em sua estrutura, portanto não é possível coletar e instalar seus elementos de estrutura e funções diferentes e se encontrar ao acaso. Pularemos todos esses esforços e mutações e examinaremos uma célula com compostos e elementos de crescimento total. A célula arrancada do organismo vivo, uma vez separada do organismo vivo, a célula morre - alguém pode voltar a ela com vida? (Ó vocês ateus, tomem esta célula e devolvam-na à vida). Claro que não é possível. A questão da vida é um caso complexo, não apenas uma célula, enzimas, núcleos e mutações, e isso é uma prova de que não pode ser formado aleatoriamente.
Outra questão importante são os sentimentos (bondade, como amor, bondade, altruísmo e misericórdia). Essa teoria contradiz a teoria da evolução, que depende da seleção natural. Seleção natural significa vida na selva (sobrevivência do mais apto), então de onde vêm os sentimentos de compaixão e altruísmo?
Outro ponto a ser considerado na questão da evolução é a evolução, adaptação e mutação que ocorrem em alguns organismos vivos como resultado de mudanças nas condições e ambientes. Esta é uma evolução inteligente criada por Deus e é a vontade do Deus Todo-Poderoso.
À prova de macaco *
A regra filosófica afirmava que: “Uma prova filosófica é completa se a evidência da verdade da opinião se encontra com a evidência do erro da opinião oposta. Portanto, gostaria de revisar a refutação de Gerald Schroeder (PhD em física nuclear e o universo) em seu livro “Ciência de Deus” para as evidências que eles chamam de “prova do macaco”. Os defensores dessa visão lembram a possibilidade de vida ao acaso por um grupo de macacos que batem constantemente no teclado de um computador. Eles argumentam que os macacos podem escrever por acaso, em uma de suas intermináveis tentativas, o Soneto de Shakespeare. Schroeder começa sua refutação apresentando um experimento conduzido pelo British National Council of Arts. Os pesquisadores colocaram seis macacos em uma gaiola por um mês, deixando um teclado de computador com eles, após treiná-los para tocar seus botões, o resultado foram 50 páginas escritas sem uma única palavra correta, mesmo que essa palavra fosse uma única letra como A, lembrando que deve haver um espaço antes e depois da letra “A” para que possamos considerá-la uma palavra, e se o teclado contiver trinta teclas, a possibilidade de obter uma palavra de uma letra ao acaso, a cada tentativa, passa a ser 1 / 27.000.
Depois disso, Schroeder aplicou essas possibilidades à "Sonata" de Shakespeare e obteve os seguintes resultados:
Depois de contar as letras do soneto, verificou-se que eram 488, então qual a probabilidade de escrever o título de tal poema batendo no teclado do computador por acaso (ou seja, as 488 letras estão na mesma ordem que no soneto) ?
2. O resultado provável é um dividido por 26 multiplicado por 26, igual a 488 vezes e isso é equivalente a 10 (-690). Quando os cientistas contaram o número de partículas no universo (elétrons, prótons e nêutrons), eles encontraram 10 (80), o que significa (um seguido por 80 zeros à direita). Isso significa que não há partículas suficientes para realizar os experimentos e precisaremos de mais 10 (600) partículas.
3. Se transformarmos toda a matéria do universo em chips de computador, cada um pesando uma parte de um milionésimo de grama, e assumirmos que cada chip pode fazer tentativas, em vez de macacos a uma velocidade de um milhão de tentativas por segundo , descobrimos que o número de tentativas feitas desde a criação do universo é 10 (90) e isso significa que você precisará novamente de um universo 10 (600) maior ou uma idade mais longa do universo na mesma quantidade!
O acaso tem sua Lei (lei das probabilidades), portanto, os especialistas não deixaram ninguém para acrescentar nada a tal lei e fornecer evidências. De acordo com a explicação de Schroeder, a prova racional na qual o ateísmo se baseia desabou completamente. Se adicionarmos a isso a força da prova fornecida pela enorme complexidade da estrutura do universo e da função do DNA, então completamos a prova filosófica e científica da existência de Deus.

Novamente, ao revisar o livro de Anthony Flew “A Mind's Journey” traduzido por Amr Sharif, Anthony Flew diz “Minha jornada para Deus foi uma jornada puramente mental”. Segui a prova até o fim e desta vez ela me levou a Deus que é autossuficiente, eterno, imaterial, onipresente, onisciente, onipotente ”(artigo intitulado“ Pensamento Científico e Religião / Prof. Dr. Othman Hammoud)
Além disso, existem provas de que o destino é predestinado e não apenas uma coincidência. Uma pessoa sonha um sonho e então esse sonho se torna realidade. Como isso pode acontecer se os eventos não são escritos e estimados? Por mais que tentem explicar por meio do subconsciente ou do estado psicológico, talvez alguns deles possam ser explicados por essa lógica. Muitos sonhos não podem ser resultado da mente subconsciente. A mente subconsciente não pode prever o invisível, pessoas que você nunca viu em sua vida e nunca conheceu, você as vê em um sonho e então as vê na realidade da mesma forma. Além disso, existem eventos, posições e lugares como se fossem típicos. Isso indica que a vida não é um grupo de mutações aleatórias, ela é feita com precisão.
Os ateus presumem que o universo funciona de acordo com leis físicas fixas. Se meditarmos, descobriremos que essas leis estão entre as maiores provas da existência de Deus. Leis físicas, químicas e biológicas, as leis da gravidade, movimento, velocidade, pressão, som, luz, os elementos ... etc. são leis fixas. Uma lei significa valores e regras fixas e não podemos chamar uma lei com esse nome a menos que seja constante. A questão aqui é se é possível que regras estáveis surjam como resultado do acaso e da aleatoriedade. O acaso e a aleatoriedade nunca fazem disso uma prova. A aleatoriedade a torna mutável, e isso nega o caráter da lei, como você provou e estabilizou esta disposição e concordou com o resto das outras leis? Como são leis fixas, isso indica que não surgiu do nada, nem aleatoriamente.
Com estudiosos:
Albert Einstein: O autor da “teoria da relatividade”, seu nome é sinônimo de gênio, o que ele disse sobre Deus?
“Einstein acredita em um Criador que é onipresente, onisciente, onipotente e ilimitado por tempo ou lugar”. Em seus escritos, Einstein deu a Deus muitos nomes de “Intelecto Sublime, Espírito Supremo Infinito, Mente Suprema.
Seu famoso ditado, “Deus não joga dados com o universo” é uma prova suficiente da existência de Deus. Isso significa que as leis da matemática, física ou química nunca podem estar erradas ”Uma Jornada da Mente” / Amr Sharif). Deus não joga dados significa que não é um processo aleatório. Podemos notar que no versículo corânico “Não foi para o esporte (ocioso) Nós criamos os céus e a terra e tudo o que existe entre! Se fosse Nosso desejo ter (apenas) um passatempo, Certamente deveríamos tê-lo tirado das coisas mais próximas de Nós, se tivéssemos feito (tal coisa)!
Isaac Newton:
Apesar das famosas descobertas de movimento e gravidade de Newton, ele alertou contra a consideração de que o mundo é apenas uma máquina, e disse que a gravidade explica o movimento dos planetas, mas não explica quem os move. Deus governa tudo e conhece tudo o que existe ou pode ser feito.
Werner Heisenberg
Ele é um cientista alemão que afirmou o seguinte:
“Quem administra a agulha magnética para assentamento em direção ao norte e ao sul?” é um maravilhoso sistema governado por uma potência sábia e capaz, uma potência que, se tivesse desaparecido da existência, o ser humano enfrentaria terríveis infortúnios piores que as explosões nucleares e as guerras de extermínio ”.
Darwin, o famoso biólogo e autor da teoria da evolução, provou em sua autobiografia o seguinte:
“É impossível imaginar que um enorme universo nosso com uma criatura dotada de nossas imensas capacidades humanas surgiu por puro acaso cego ou porque a necessidade é a mãe da invenção. Ao contemplar o universo ao meu redor, busco o primeiro motivo dessa existência, e me sinto motivado por uma mente inteligente e, portanto, acredito na existência de Deus.
Essa é a opinião do autor da teoria da evolução e isso nos incita a voltar ao sentido para refletir sobre as palavras do ateu que explorou essa teoria e a interpretou de acordo com seus caprichos.
Quando Darwin estabeleceu a teoria ou hipótese da evolução, ele a colocou de um ponto de vista puramente científico que não entra em conflito com as religiões. Darwin tentou explicar a evolução dos seres vivos e não disse que começou sem um criador ou que ocorre ao acaso ou por acaso.
A esse respeito, o grande paleontólogo chinês Jin Yuan Shen disse: Na China, você pode criticar Darwin, mas não pode criticar o governo. Na América, você pode criticar o governo, mas não pode criticar Darwin. A comunidade científica passou a aceitar que você pode questionar a velocidade da luz ou a magnitude da gravidade (que são constantes científicas), mas você não pode questionar o darwinismo. De fato, professores universitários nos Estados Unidos que se opõem ao darwinismo estão sendo encaminhados para trabalhos administrativos e proibidos de ensinar a alunos.
Por fim, gostaríamos de revisar a opinião do filósofo John Fester, professor de filosofia da Universidade de Oxford, em seu livro (God is the Creator of Laws):
“Se reconhecermos a existência das leis da natureza, então este regulamento pode ser explicado de forma simples e em toda a extensão pela existência de DEUS”.
Anthony Flew diz: “Se existe um Deus que controla o destino do homem, então somos tolos se não o reconhecermos e trabalharmos em seu prazer. Se não somos capazes de perceber a metafísica que percebemos com nossos sentidos, e da qual o cérebro e todas as células do ser vivo são compostos, isso não significa que não haja poder que forneça vida e discernimento a essa substância, mas ela significa apenas que nossos sentidos são incapazes de percebê-lo diretamente.
Sharif (2011, p. 93) resume as falas desses estudiosos dizendo: “Os cientistas que reconhecem as leis de Deus por trás do universo, não apresentam provas para defender um conceito filosófico, mas expressam uma realidade que a ciência moderna possui demonstrado e imposto a mentes justas e lógicas, com argumento vinculativo e irrefutável ”.
(Pensamento Científico e Religião / Prof. Othman Hammoud)
Prezados
Já tinha recolhido muitas informações sobre este assunto, mas preferi ser breve, porque transmite o mesmo significado e confirma a mesma verdade. Percebo que quem não se convence pelas provas anteriores, apesar da sua clareza, então é arrogante, não busca o conhecimento ou a verdade e, portanto, a digressão não ajuda. Talvez precisemos de um artigo ou outro tópico que responda a algumas questões profundas relacionadas a este tópico, tais como (bem e mal, libertarianismo e determinismo, morte e ressurreição ... etc.), não é o assunto de nossa discussão agora.
O objetivo principal do nosso artigo é provar que o universo não foi criado em vão e que existe um projetista inteligente e um grande, capaz e dominante poder que controla tudo. Este poder é o Deus Todo-Poderoso.
Se averiguarmos a existência do grande, poderoso e capaz Criador, é o intelecto, a inteligência e a sabedoria que conhecemos e nos aproximamos Dele para nos sentirmos fortes e protegidos do perigo. Ignorar todos esses assuntos é imprudência.
Há outra questão que vem à mente e está relacionada ao tema, que é:
Existem muitas religiões que afirmam ser a certa, como posso saber a religião verdadeira? Ou como posso saber que estou seguindo o caminho certo?
A resposta a esta pergunta precisa de muita explicação, mas darei regras básicas que levarão o buscador da verdade a alcançá-la.
A condição principal e básica que deve ser cumprida e está de acordo com o que revisamos neste artigo é que esta religião ou esta doutrina clama pela unidade (uma religião do monoteísmo). A religião reconhece a presença de um Deus sem parceiro, Que tem pleno conhecimento e está bem familiarizado (com todas as coisas). Deus Todo-Poderoso disse: "(Nenhum filho (ou descendência ou filhos) Allah gerou, nem há qualquer ilah (deus) junto com Ele; (se houvesse muitos deuses), eis que cada deus teria tirado o que ele havia criado , e alguns teriam tentado vencer os outros! Glorificado seja Deus acima de tudo que eles atribuem a Ele!).
A segunda condição:
Deve haver uma metodologia pela qual adoramos e nos aproximamos de Deus, explicamos o método de adoração e transações. Essa metodologia deve ser colocada pelo próprio Deus, sem quaisquer distorções. Uma das condições para sua validade é a freqüência dos narradores, passando de um para o outro até chegar ao Mensageiro que foi enviado por Deus. Quanto mais próximo o Mensageiro estava da época em que vivemos, mais precisos os ditos transmitidos sobre ele. Em um sentido mais claro, devemos seguir o que foi transmitido pelo último Mensageiro.
A terceira condição: esta religião deve complementar as anteriores e reconhecer o resto das religiões ou seitas celestiais. Religiões divinamente reveladas enviadas por Deus, portanto devemos acreditar em todas elas. Essas religiões são um sistema maravilhoso, elaborado e completamente compatível que prova a unidade de Allah. Se negarmos uma das religiões celestiais ou negarmos um dos mensageiros, necessariamente negaremos o resto porque o remetente é um “Deus”.
Fiz o meu melhor para fornecer informações importantes e úteis; Espero que tenha fornecido a ajuda necessária
Preparado por: Hamed Ali Abdul Rahman

التعليقات

التعليقات ( 0 )

التعليقات ( 0 )

جميع الأوقات بتوقيت جرينتش +4 ساعات. الوقت الآن هو 06:40 مساءً الخميس 25 أكتوبر 1443.